NEWS
Como nosso trabalho é visto pela mídia.
Uma paixão explícita
Campanha ‘Morro de amor pelo Rio’ é lançada na Urca.
“A Cidade está na última moda” disse o cartunista Ziraldo na festa de lançamento da campanha “Morro de amor pelo Rio”, na noite gelada de anteontem, no restaurante Zozô, na Urca.
A campanha, uma parceria do cartunista com a empresa que opera em portos, navios e aeroportos, aproveita a boa imagem do Rio pós-pacificação no exterior. O “Morro de amor” tem um duplo sentido sutil. “Tive a ideia quando o Complexo do Alemão foi pacificado”, contou Ziraldo.
“Só vai dar Rio de Janeiro. Tem que aturar”.
Ziraldo
ZIRALDO e a mulher, Márcia: “Os argentinos morrem de inveja do Brasil”.
RECEPCIONISTAS: aeromoças retrô, do tempo em que viajar de avião era um luxo.
Marcos Vilaça, da Academia Bra- sileira de Letras, foi ao evento, aos pés do Pão de Açúcar, para dar um abraço em Ziraldo. Vilaça estava borocoxô, triste com a morte do escritor mexicano Carlos Fuentes. “Foi um baque”, disse, “estou me sentindo como Machado de Assis uma vez escreveu: “ando visitando meus amigos no campo santo. E eu não gosto nada disso”.
A próxima fase da campanha vai divulgar outras cidades do país.
O slogan criado por Ziraldo para SP é “São Paulo cabe no meu coração”.
Jornal O Globo
©Copyright – EXPERIÊNCIAS CRIATIVAS 2020 CRIADO POR: CLIQUEI